“Fiquei pasmo com o que vi”, diz Juscelino ao visitar Campo Zé Tabela
Foto: Assessoria
03/04/2023 11:42

Após receber denúncias de moradores sobre o estado precário do Centro Esportivo José Francisco dos Santos (conhecido como Campo Zé Tabela), no Jardim dos Estados, em Dourados, o vereador Juscelino Cabral (PSDB) visitou o local e confirmou que as instalações estavam, de fato, em “péssimo estado de conservação”.

“Ao chegar ao local, fiquei pasmo com o que vi. É um verdadeiro quadro de abandono, com banheiros vandalizados, caixas de passagens sem tampa, inúmeras pichações, falta de iluminação e, aparentemente, o local é frequentado por usuários de drogas”, avalia o parlamentar.

Pedidos de reforma e manutenção do prédio são feitos desde 2021, com recomendações de vereadores e reportagens de portais de notícias tentando expor as questões estruturais do local, “mas sem sucesso em chamar a atenção do Poder Executivo”.

Com visita ao local, e o devido relatório feito, o vereador Juscelino Cabral espera chamar a atenção para a situação do Campo Zé Tabela e motivar “para que sejam tomadas medidas para melhorar as condições do espaço, tanto para os seus frequentadores como para a comunidade”.