Fabio Luis lança Mapa de Desempenho Parlamentar comprovando compromisso com a transparência
Vereador destaca que iniciativa reflete compromisso de transparência do mandato
Foto: Divulgação/Assessoria
29/12/2021 11:06

O vereador Fabio Luis (Republicanos) lançou o Mapa de Desempenho Parlamentar, uma plataforma que demonstra a efetividade do mandato e comprova o compromisso do legislador com a transparência ao cidadão.

O sistema é intuitivo e discrimina todas as proposições do vereador aos bairros da cidade, incluindo requerimentos de informação, indicação, emendas, projetos de Lei e demais ações desempenhadas pelo parlamentar.

A ideia proposta permite que o cidadão fiscalize a contribuição de Fabio Luis à cidade. Ele foi eleito com 1224 votos e completa seu primeiro ano de mandato com mais de 200 proposições apresentadas.

Para o vereador, a transparência com o cidadão é um compromisso moral do agente público e foi pilar em todas as suas atuações políticas.

“A melhor forma de honrar a cidade que me acolheu e me ajudou a construir uma vida e uma família, é trabalhando para que todos os cidadãos tenham suas necessidades reconhecidas e atendidas pelo Poder Público. De todo modo, a transparência é parte desse serviço. Não fui eleito para ser improdutivo e o eleitor tem o direito de saber o que tenho feito com o mandato que ele me concedeu”, afirmou o parlamentar.

Para acessar o Mapa de Desempenho Parlamentar do vereador, basta acessar demandas.devcv2.com.br/emendas/fabio-luis