Fabio Luis homenageia corretores e policiais militares durante sessão
Homenagens aconteceram durante a 28ª sessão, na segunda-feira
Foto: Assessoria
31/08/2022 10:09

O vereador Fabio Luis (Republicanos) entregou moções de reconhecimento a corretores de imóveis e policiais militares durante a 28ª sessão ordinária da Câmara de Dourados.

A homenagem se dá em razão do Dia do Corretor, comemorado no dia 27 de agosto, sendo convidados para representar toda categoria os corretores Geraldo Domingues Sanabria (Imobiliária Conceito), João Paulo Machado de Araújo (Imobiliária Betel), Luiz Claudio Bastos da Silva Filho (Imobiliária Vidale) e Guilherme Gandine (Imobiliária Gandine).

Juntos, esses profissionais representam não somente a categoria, mas também aqueles que encontraram no trabalho do corretor imobiliário as soluções para realização de sonhos.

POLICIAIS MILITARES

Em seguida, foram homenageados pela Câmara Municipal, através da iniciativa dos vereadores Fabio Luis e Marcio Pudim (PSDB), os policiais militares Alcieres Espíndola Balbuena (3º sargento), Rafael Victor Müller e Thuan Mendes Barbosa (soldados), em razão do atendimento a uma família refém de um indivíduo armado no Parque das Nações.

No dia 17 de agosto, um casal de comerciantes e seus filhos precisaram se trancar dentro do banheiro do imóvel após um desconhecido invadir a residência em constante ameaça à vida da família.

Ao atender a ocorrência, a equipe da Polícia Militar agiu rapidamente, socorrendo as vítimas e garantindo que inocentes fossem protegidos do terror daquela noite.