Escola Coronel Firmino, de Macaúba, é homenageada pela Câmara de Dourados
25/10/2019 08:33

25/10/2019 08h31 - Por: Assessoria

Por iniciativa do vereador Madson Valente (DEM), a Escola Coronel Firmino Vieira de Matos, localizada no distrito de Macaúba, recebeu Diploma de Jubileu de Safira, em comemoração aos 45 anos da instituição.

Atualmente a Escola é administrada pelo professor Mário de Almeida. A instituição é uma grande referência para a educação de Dourados, sendo sempre destaque e elogiada pela comunidade local.

"Tenho convicção que a escola é espaço de transformação, que promove pessoas, que cria perspectivas e oferece esperanças. Que esta tão conceituada instituição dê prosseguimento aos legados deixados por ex-professores, ex-diretores, ex-alunos e ex-autoridades públicas, que esta tão bela missão continue incorporada por cada profissional que aqui trabalha e que pais e alunos continuem despertados para participação efetiva na comunidade escolar ", disse Madson.

Ao final, o vereador transmitiu para a comunidade todo reconhecimento da Câmara Municipal e ressaltou que a Escola Coronel Firmino Vieira de Matos orgulha o município de Dourados por sua extraordinária contribuição no decorrer de sua história.

Madson Valente entregando diploma para administradores da escola (Foto: Assessoria)