Emendas impositivas de Cemar Arnal garantem R$ 85 mil para escolas e Ceim’s
Entrega simbólica de cheques aconteceu em solenidade e entidades agradeceram recursos
Foto: Divulgação/Assessoria
22/08/2022 16:41

O vereador Cemar Arnal (Solidariedade) indicou nove emendas impositivas que foram destinadas a seis escolas e quatro Ceims (Centros de Educação Infantil Municipal). A solenidade de entrega simbólica dos cheques para as instituições aconteceu na terça-feira (16).

“É enorme nossa satisfação em poder atender as demandas de escolas, Ceim’s e outras entidades que se enquadram nesse dispositivo legal, em uma solenidade importante, tendo à frente o prefeito Alan Guedes. Da nossa parte, dentro do que nos coube fazer, fizemos de forma contundente o direcionamento desses recursos”, destacou o vereador durante a solenidade.

Foram beneficiadas com as emendas impositivas as Associações de Pais e Mestres das seguintes escolas e Ceims:

- Escola Municipal Rotary Doutor Nelson de Araújo, com R$ 5 mil;
- Escola Municipal Bernardina Corrêa de Almeida, com R$ 10 mil;
- Escola Municipal Maria da Rosa Antunes da Silveira Câmara, com R$ 10 mil;
- Escola Municipal Profª Íria Lucia Wilhelm Konzen, com R$10 mil;
- Escola Municipal Coronel Firmino Vieira de Matos, com R$ 10 mil;
- CEIM Raio de Sol, com R$ 10 mil;
- CEIM Maria de Nazaré, com R$ 10 mil;
- CEIM Décio Rosa Bastos, com R$ 10 mil;
- CEIM Recanto da Criança, com R$ 10 mil;

O diretor da Escola Municipal Coronel Firmino Vieira de Matos, Mário dos Santos Almeida, falou da importância de receber este recurso e fez questão de agradecer ao vereador Cemar.

“Com a chegada desse montante poderemos trocar algumas portas, instalar conexões de válvula hidráulica nos banheiros dos alunos e trabalhar muito bem esse recurso, melhorando cada vez mais a qualidade no atendimento aos nossos alunos. Por isso agradeço ao vereador por termos sido agraciados com esse investimento”.