Emendas impositivas de Cemar Arnal garantem R$ 85 mil a escolas e Ceim’s
Vereador Cemar, vice-presidente da Câmara de Dourados, destinou emendas para a educação
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
19/08/2022 11:59

Nove emendas impositivas do vereador Cemar Arnal (Solidariedade) foram entregues na terça-feira (16) em Dourados, contemplando seis escolas e quatro centros de educação infantil municipal. “É enorme nossa satisfação em poder atender as demandas de escolas, Ceim’s e outras entidades que se enquadram nesse dispositivo legal, nesta terça-feira, numa solenidade superimportante, tendo à frente o prefeito Alan Guedes”, ressaltou o vereador Cemar. “A nossa parte, dentro do que nos coube fazer fizemos de forma contundente”, completou.

Foram beneficiadas com as Emendas Impositivas a APM da E.M. Rotary Dr. Nelson de Araújo, da diretora Marinei e da coordenadora Lucimara, com R$ 5 mil; a APM da E.M. Bernardina Corrêa de Almeida, do diretor Carlos Alessandro Castilho, com R$ 10 mil; a APM da E.M. Maria da Rosa Antunes da Silveira Câmara, do diretor Márcio, com R$ 10 mil;  a APM da E.M. Profª Íria Lucia Wilhelm Konzen, da diretora Márcia Helena, com R$ 10 mil; a APM da E.M. Cel. Firmino Vieira de Matos, da coordenadora Cristina e o presidente da APM, João Paulo, com R$ 10 mil; a APM do CEIM Raio de Sol, da coordenadora Ângela, com R$ 10 mil; a APM do CEIM Maria de Nazaré, da coordenadora Gislaine Pederiva, com R$ 10 mil; a APM do CEIM Décio Rosa Bastos, da coordenadora Cleuza Carreiro P. De Oliveira, com R$ 10 mil; a APM do CEIM Recanto da Criança, da coordenadora Mari Helenice Pellin e presidente da APM, Edlaine, também com R$ 10 mil; e a Escola Municipal Coronel Firmino Vieira de Matos, do diretor Mário dos Santos Almeida, do presidente da APM Adilson Munhoz, da presidente do Conselho Escolar Vera Lúcia, e da coordenadora Cristina.

O diretor da escola de Macaúba, Mário dos Santos, falou da importância de receber este recurso e fez questão de agradecer ao vereador Cemar pelos recursos. “Com a chegada desse montante poderemos trocar algumas portas, instalar conexões de válvula hidra nos banheiros dos alunos e trabalhar muito bem esse recurso, melhorando cada vez mais a qualidade no atendimento aos nossos alunos. Agradeço ao vereador por termos sido agraciados com esse investimento”, completou.