Emendas de Jânio Miguel contemplam Jardim Flórida, BNH 4º Plano e Jardim Novo Horizonte
06/12/2018 06:15

06/12/2018 06h13 - Por: Assessoria

O vereador Jânio Miguel (PR) apresentou emendas impositivas referentes a LOA (Lei Orçamentária Anual), que estima a receita e fixa as despesas do município para o exercício financeiro para 2019, contemplando vários bairros do município, principalmente o Jardim Flórida, BNH 4º Plano, e Jardim Novo Horizonte.

Para área da Saúde, Jânio encaminhou R$ 17.820 mil para a compra de cadeiras giratórias e longarinas, computadores e lavadora de roupas para a UBS (Unidade Básica de Saúde) Julvis Arruda de Matos, localizado no BNH 4º Plano.

Para o UBS Joaquim Lourenço Filho, no Jardim Novo Horizonte, serão encaminhados R$ 20 mil para a aquisição de câmara refrigeradora para imunização, dez cadeiras, um computador, impressora e três quadros de avisos.

Na área da Educação, o vereador destinou, através das emendas, R$ 22.180 mil à Escola Municipal Luiz Antônio Alvarez Gonçalves, no Jardim Novo Horizonte, para a compra de quatro ares-condicionados.

Já para a Escola Professora Avani Cargnelutti Fehlauer, no Jardim Flórida, foram destinados R$ 4 mil para a aquisição de bebedouro industrial, fogão industrial e liquidificador industrial.

"É necessária a aquisição dos referidos materiais e equipamentos para dar continuidade ao digno atendimento aos alunos do município, garantindo-lhes o acesso a uma educação de qualidade", ressaltou o vereador.

Para 2019, Jânio Miguel ainda apresentou emendas indicativas, sendo para a construção de banheiros pública na Praça Ruy Gomes, na Vila Popular, instalação de cobertura para o parquinho do Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) Pedro da Silva Mota, no Jardim Guaicurus, a construção de uma praça de lazer na Vila Toscana e reestruturação física da sala de nebulização e de consulta do posto de saúde do Bairro Piratininga.

Jânio Miguel apresentou emendas impositivas para a LOA 2019 (Foto: Filipe Prado)