Emendas de Carlito do Gás garantem equipamentos para CEIMs e Escola do Parque das Nações
28/03/2019 07:45

28/03/2019 07h44 - Por: Assessoria

Já está à disposição das Associações de Pais e Mestres (APMs) dos Centros Municipais de Educação Infantil (CEIMs) Helena Efigênia Gonçalves, Raio de Sol, Sara Penzo, Dalva Martins e Dejanira Queiroz e da Escola Antônia Cândida de Melo, os recursos provenientes de emendas do vereador Carlito do Gás (Patriota) ao Orçamento do município para 2017. Em breve também devem ser liberadas as emendas ao Orçamento de 2018. As emendas têm caráter impositivo (de execução obrigatória) e contemplam as áreas de educação e saúde.

No CEIM Sara Penzo os recursos serão destinados à aquisição de três aparelhos de ar condicionado de 18 mil BTUs e um freezer, no CEIM Raio de Sol à aquisição de 03 aparelhos de ar condicionado de 18 mil BTUs e de três armários para uso no almoxarifado, no CEIM Helena Efigênia Pereira a aquisição de dois computadores completos e um bebedouro industrial inox com três torneiras, no CEIM Dalva Vera Martines foram adquiridos uma geladeira grande, um computador completo e uma lavadora com capacidade para 15kg de roupa, já no CEIM Dejanira Queiroz Pereira a aquisição foi de um computador completo, uma lavadora com capacidade para 15kg de roupa e um aparelho de ar condicionado de 36.000 BTUs. Por fim, a Escola Municipal Professora Antonia Cândida poderá adquirir um aparelho de ar condicionado de 18 mil BTUs.

"Antes de apresentar as emendas foi verificada com a coordenação/direção de cada CEIM e da Escola a necessidade mais urgente, tanto do ponto de vista dos alunos como dos servidores. De posse dessas reivindicações, apresentei as emendas e é gratificante poder, através do mandato, contribuir para que as crianças tenham mais conforto e comodidade e os servidores melhores condições de trabalho", afirma Carlito do Gás.

O parlamentar afirmou que, agora, está na expectativa de que sejam liberados, com a maior brevidade possível, os recursos que destinou através de emendas para a Saúde.

Carlito foi o propositor de emendas que beneficiam escolas e Ceims (Foto: Thiago Morais)