Emendas apresentadas por Idenor contemplam educação e saúde
11/12/2017 07:26

11/12/2017 07h23 - Por: Assessoria

As emendas impositivas e indicativas apresentadas pelo vereador Idenor Machado (PSDB), ao orçamento para o próximo ano de 2018, irão atender escolas e Ceims (Centros de Educação Infantil) de Dourados com reformas, construção de quadras poliesportivas e biblioteca, aquisição de equipamentos para as instituições de ensino e postos de saúde.

As escolas municipais "Professora Iria Lucia Konzen" e "Professora Elza Faria" serão beneficiadas com emendas impositivas. Serão realizadas reformas na quadra de esportes e na biblioteca. Já nas escolas municipais "Clarice Rosa Bastos" e "Dom Aquino Correa" serão executadas melhorias nas instalações elétricas.

"Continuamos direcionando o nosso trabalho na Câmara Municipal, visando atender os anseios de toda comunidade, ouvindo as reivindicações do funcionalismo público e dos moradores. A partir daí apresentamos essas emendas ao orçamento para o próximo ano e esperamos que o Poder Público possa atender nossos pedidos", enfatizou Idenor.

Na área da saúde serão adquiridos ventiladores e ares-condicionados para atender as Unidades de Saúde "Leon Tolstoi Rodrigues de Lima", "Frei Hugolino Becker", na Vila Cuiabazinho, Posto do Parque das Nações II, Posto da Vila Industrial e Posto do Jardim Santo André.

Já nas emendas indicativas, Idenor continua solicitando a construção de escolas e Ceims visando atender todas as regiões do município, bem como reformas, ampliações e adequações para as unidades que carecem desses benefícios.

Já nas emendas indicativas, Idenor continua solicitando a construção de escolas e Ceims / Foto: Thiago Morais