Emendas ao orçamento apresentadas por Idenor contemplam vários setores
02/12/2014 14:41

Vereador contempla vários setores da administração pública, principalmente saúde e educação, social, esporte e lazer.

O vereador Idenor Machado (DEM) apresentou 19 emendas indicativas ao orçamento de Dourados para o exercício financeiro de 2015, por meio das quais solicita a garantia de verbas para atender vários setores da administração, principalmente a educação, saúde, social, esporte e lazer.

Para a Educação, Idenor solicitou a garantia no orçamento para a construção de escolas e centos de educação infantil, atendendo várias regiões da cidade. Solicitou também a reforma de várias unidades educacionais, buscando proporcionar melhores condições de trabalho ao corpo técnico, bem como oferecer aos alunos um espaço físico que favoreça o melhor aprendizado.

Já no setor da Saúde, Idenor Machado está solicitando a reforma das unidades básicas do Jardim Flórida, da Seleta, do Jardim Santo André e a Unidade Básica de Saúde da Família Rural-UBSFR do distrito de Itahum.

Idenor contemplou também o esporte, lazer a cultura e a área social, sugerindo a construção de pistas de caminhada nos bairros Vila Industrial e Vila São Braz. Assegurou ainda recursos para reforma completa do Ginásio Municipal de Esportes Ulysses Guimarães, na vila Índio, e a reforma dos Centros Sociais Rurais dos distritos de Indápolis e Vila São Pedro.

“Continuamos trabalhando, com o firme propósito de oferecer o melhor para a nossa população, sempre ouvindo as reivindicações dos moradores, da cidade e da zona rural. Esse contato permanente com a população nos põe a par das prioridades e demandas de cada região da cidade, de cada segmento, e isso possibilita encaminharmos ao poder público as principais reivindicações, sempre com o intuito de contribuir para que melhorem as condições de vida da população”, disse Idenor.

Idenor Machado