Em sessão solene, vereador Jânio Miguel homenageia Mulheres Empreendedoras
Vereador Janio Miguel durante entrega de homenagens
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
24/11/2022 09:59

Dezenas de mulheres referências em negócios em Dourados, receberam na noite desta quarta-feira (23) o Diploma Mulher Empreendedora, durante sessão solene de proposição do vereador Marcio Pudim (PSDB) realizada no Plenário Weimar Torres da Câmara Municipal de Dourados e que reuniu mais de 200 pessoas.

O vereador Jânio Miguel (PTB) homenageou a empresária Cinthia Marlene Cantero Maldonado, proprietária do estabelecimento A Garagem Brigaderia e Café, e a empresária Mariana Lima Barros, proprietária do Restaurante Bella Delivery.

De acordo com Jânio, a homenagem é em “reconhecimento aos serviços prestados à sociedade, reforçando ainda mais a representatividade da mulher em posição de liderança na sociedade”.