Em reunião com Barbosinha, Sergio Nogueira pede apoio às instituições do Terceiro Setor
Sergio Nogueira durante encontro com o vice-governador José Carlos Barbosa
01/03/2023 11:39

O vereador Sergio Nogueira (PSDB) esteve em Campo Grande nesta terça-feira, 28, para cumprir agenda na Governadoria Estadual. Dentre as atividades, o parlamentar se reuniu com o vice-governador José Carlos Barbosa (PP) para defender a presença e atuação do Governo de Mato Grosso do Sul junto às organizações do Terceiro Setor, especialmente no apoio às instituições que atendem as pessoas com deficiências e as comunidades terapêuticas.

Durante a reunião com Barbosinha, Sergio Nogueira reforçou a solicitação de uma área para a construção da sede social do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Controle de Endemias de Dourados.

O vice-governador se colocou à disposição para visitar as instituições juntamente com o vereador e verificar as demandas.

Reuniões nas Secretarias

Ainda na capital do estado, Sergio Nogueira se visitou o secretário Estadual de Educação, Prof. Hélio Daher, e fez um pedido em favor da Associação dos Amigos e Pais dos Autistas da Grande Dourados – AAGD – para que ocorra uma parceria em que Governo do Estado possa contribuir com o atendimento aos autistas e familiares.

No período da tarde, o parlamentar participou de uma reunião, acompanhado do presidente da União das Câmaras de Mato Grosso do Sul – UCVMS, vereador Jeovani Vieira dos Santos, com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo Filho, para discutir ações que atendam os municípios na compactação das estradas vicinais. Na oportunidade, foi feito o convite para que o secretário ministre uma palestra no Seminário da UCVMS nos próximos meses.