Em busca do bem estar da população, Olavo Sul acompanha protesto na MS-162
21/03/2018 12:12

21/03/2018 12h11 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (PEN), sempre atento às ações da população, acompanha o protesto realizado na MS-162, de pais de alunos da Escola Municipal José C. Estolano "Perequeté", localizada no distrito de Itahum. O parlamentar procura acompanhar e buscar medidas para melhorar o bem estar da população de Dourados.

A população reivindica o retorno das aulas, pois os alunos estão há 35 dias sem ir à escola, sendo que eles tiveram apenas dois dias dentro das salas neste ano. "Estou acompanhando o manifesto realizado pelos pais e seus filhos na MS-162, no qual protestam apenas por seus direitos", comentou o vereador.

Olavo Sul busca uma solução para o conflito. Ele ainda apontou que sempre tem sido um mediador entre o governo e a população, sempre buscando o melhor para o povo. "O propósito do meu mandato é sempre fazer este intermédio, somando assim com os demais vereadores e com a administração pública. Espero que os alunos consigam voltar às salas de aula o mais rápido possível", finalizou.

Olavo Sul durante protesto na MS-162 (Foto: Divulgação)