Em assinatura do contrato do tapa-buraco, Marcelo Mourão sugere à prefeitura fundo municipal para recapeamento
Marcelo Mourão sugeriu ao prefeito Alan Guedes (PP) a criação de um programa municipal de recapeamento
25/01/2023 08:40

Ao participar do ato de assinatura de contrato para serviços de tapa-buracos em Dourados, na manhã desta segunda-feira (23), o vereador Marcelo Moura (Podemos) sugeriu ao prefeito Alan Guedes (PP) a criação de um programa municipal de recapeamento.

“Sabemos dos desafios de uma administração municipal, das dificuldades, desde a licitação à execução dos serviços de tapa-buracos. É uma luta”, ponderou Mourão, justificando que há recursos federais para os serviços de tapa-buracos, mas não há um programa nacional que prevê o recapeamento de ruas, “que é um serviço mais qualificado e que dá durabilidade ao pavimento asfáltico e, claro, conforto e segurança aos condutores de veículos e demais pessoas que utilizam as vias”.

Constantemente o parlamentar atua por demandas da população referentes às ruas do município. A preocupação é que as melhorias sejam encaminhadas tanto para área central quanto para os bairros.

A sugestão foi acompanhada atentamente pelo prefeito Alan Guedes (PP) que durante a cerimônia agradeceu e destacou o trabalho do vereador Marcelo Mourão.

Tapa-buracos

Inicialmente o serviço foi contratado por um ano e terá um investimento de cerca de R$ 8 milhões. As equipes atenderão inicialmente os bairros: Água Boa, Canaã I, Jardim Flórida e Parque das Nações.