Elias Ishy solicita melhorias ao redor da Feira Central
O parlamentar pede limpeza, roçada e adequações na iluminação pública
O vereador Elias Ishy, há anos participa da luta pela melhor adequação dos espaços públicos
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
02/12/2021 21:55

 

O vereador Elias Ishy (PT) encaminhou indicação a Prefeitura de Dourados solicitando melhorias ao redor da Feira Livre Central “João Totó Câmara”. O documento foi endereçado ao prefeito Alan Guedes (PP) e às secretarias de Governo e Serviços Urbanos e protocolado na sessão do dia 22 de novembro. O parlamentar pede limpeza, roçada e adequações na iluminação.

Segundo informações, moradores que utilizam o espaço para prática de exercícios e caminhadas têm relatado ao mandato a necessidade de uma ação do Poder Público no local. “Pouca luz, mato alto e lixos nas calçadas” são algumas das reclamações. Pensando na promoção da saúde, segurança e bem estar aos usuários, faz-se necessário uma intervenção.

O vereador há anos participa da luta pela melhor adequação dos espaços públicos como esse. O mandato já realizou várias mediações, inclusive, entre os feirantes e o Poder Público. Um dos temas de debate, por exemplo, foi justamente a segurança devido a ocorrências registradas após o furto de toda a fiação da praça de alimentação. Outra tratativa foi quanto à Lei de 2019 que regulamentou as atividades e estabeleceu critérios para as novas feiras no município.

Para quem desejar saber mais sobre o trabalho do vereador, basta acompanhar as sessões legislativas pelo canal da Câmara no YouTube, toda segunda-feira, a partir das 15h: http://bit.ly/CMDaovivo. Além de conferir esse e outros materiais pelo site https://www.eliasishy.com.br. Ou entrar em contato direto com o gabinete pelo e-mail mandatoeliasishy@gmail.com ou pelo whatsapp 9-99393849.

 

 

Texto/Fonte: Assessoria