Elias Ishy solicita informações sobre quadro funcional das Unidades Básicas de Saúde
24/08/2017 10:44

24/08/2017 10h41 - Por: Assessoria

O vereador Elias Ishy (PT) solicitou informações sobre o quadro funcional das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Dourados. O documento foi encaminhado para a prefeitura e também a secretaria municipal.

Ishy pediu a relação dos médicos com especialidades, média de pacientes atendidos por dia e por cada médico, assim como o tempo de serviços prestados na rede pública por eles, local de atendimento e horário de atendimento de cada UBS.

O vereador também solicitou o número de funcionários com suas respectivas funções, além da relação dos procedimentos de atenção à saúde realizados nas dependências das UBS, quais possuem farmácias, quais são os serviços terceirizados e a especificação dos bairros atendidos.

No documento, também foram incluídos o Programa de Saúde Mental, o Posto de Assistência Médica (PAM) e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). "As informações irão contribuir com a atuação e providências cabíveis deste parlamentar nas ações desenvolvidas pelo Executivo", finaliza Elias Ishy.

O vereador requereu informações sobre o funcionamento das UBS de Dourados (Foto: Eder Gonçalves)