Elias Ishy solicita informações sobre o Parque Paragem e pede atenção ao "Bonanza"
Elias Ishy quer saber sobre investimentos no Parque Paragem
10/08/2020 09:45

O vereador Elias Ishy (PT) solicitou informações referentes ao Parque Ambiental do Paragem na sessão do dia 27 de julho. Ele também pediu sobre as possíveis obras no trecho que dá acesso aos bairros Bonanza, Vila toscana e Residencial Roma.

O parlamentar requereu o relatório dos investimentos e ações previstas para o Parque Natural do Paragem, como as obras, valores orçados, origem dos recursos, se houve aprovação do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condam) e qual a previsão de início dos serviços. Além disso, Ishy quer saber quais recursos financeiros foram aplicados no Parque no período compreendido entre 2017 e 2020 e como está o processo de atualização do Plano de Manejo, o estágio e o prazo de conclusão.

Quanto ao trecho, o vereador explica que na região citada há um grande tráfego de veículos, que resultam em diversos acidentes pela falta de sinalização e entrada correta. Ishy questiona se há algum estudo ou projeto de instalação de viaduto ou trevo para essa região, qual a avaliação que a administração faz referente a situação em que se encontra o local e as alternativas existentes para a organização do tráfego, indicando a origem do recurso.

Para quem desejar enviar sugestões e ideias ao mandato, o contato pode ser feito com a assessoria parlamentar pelo telefone 67 3410.011, WhatsApp 67 9939.3849 ou pelo e-mail mandatoeliasishy@gmail.com.

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar