Elias Ishy solicita à Prefeitura a instalação das tampas de bueiros do Jardim Guaicurus
25/05/2016 11:22

O vereador Elias Ishy (PT) esteve no Jardim Guaicurus, terça-feira (24), e constatou a falta de tampas dos bueiros da rede de águas pluviais em diversas ruas do bairro, expondo a população a riscos de graves acidentes.

Segundo informações de moradores, mesmo após a construção da rede de águas pluviais, os bueiros nunca receberam as tampas. Devido aos riscos constantes de acidentes, algumas pessoas sinalizaram os bueiros com galhos de árvores e tamparam outros com restos de construção. Um deles foi completamente concretado, obstruindo parte da rede.

Ishy ouviu as reclamações da população sobre a interrupção dos trabalhos de asfaltamento, deixando muitas ruas sem a finalização dos serviços. A Prefeitura informou que o contrato com a empresa foi rescindido; uma nova licitação foi realizada e o serviço deve recomeçar dentro de vinte dias.

Nesta quarta-feira (25), Ishyencaminhouofício à Prefeitura de Dourados solicitando a instalação imediata das tampas de bueiros do Jardim Guaicurus.