Elias Ishy requer informações sobre construção de duas escolas em Dourados
27/02/2018 11:41

27/02/2018 11h39 - Por: Assessoria

O vereador Elias Ishy enviou um requerimento à prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Educação e também a de Infraestrutura e Desenvolvimento, solicitando informações sobre a implantação de duas novas escolas no município.

De acordo com o documento, no dia 22 de janeiro de 2018, foi divulgado no site da administração um material com o título: "bancada do DEM é mobilizada para ajudar a prefeita Délia construir duas novas escolas". Diante do exposto, o parlamentar faz vários questionamentos, entre eles: "quais são os locais de construção das duas escolas e quais são os bairros contemplados pelas mesmas?".

O vereador questiona ainda quantos alunos serão atendidos em cada escola, quais são as estimativas de custos de cada local e quais serão as fontes/origem dos recursos para implantação, assim como a previsão de início e término das obras. Para completar, Ishy pediu para que seja encaminhada também uma cópia do projeto de cada escola a ser implantada.

As informações, segundo Ishy, servirão para "contribuir com a atuação e providências cabíveis do parlamentar nas ações desenvolvidas pela gestão municipal". Para ter mais conhecimento sobre as atividades do mandato do vereador, bata acessar ao site: <www.eliasishy.com.br>.

O vereador questiona ainda quantos alunos serão atendidos em cada escola, quais são as estimativas de custos de cada local / Foto: Thiago Morais