Elias Ishy pede providências quanto ao trânsito e a iluminação pública em bairros
Ishy visitou entorno da Escola Djalma Barros ainda no ano passado e viu de perto necessidades do local
Foto: Divulgação/Assessoria
13/02/2023 15:19

O vereador Elias Ishy (PT) solicitou providências da Prefeitura de Dourados quanto ao trânsito e a iluminação de diversos pontos do município. Segundo ele, pela segurança dos usuários, se faz importante atender às solicitações, ainda mais por se tratar de locais muito movimentados.

Esse é o caso do pedido para que sejam realizados estudos técnicos para implantação de semáforo no cruzamento da rua Balbina de Matos com rua Monte Alegre, vias de grande fluxo devido as universidades próximas. Além disso, também é necessário um planejamento para melhorar o trânsito em dois cruzamentos da Avenida Dom Redovino: um com a rua Albino Torraca e outro com a rua Aurora Augusta de Matos, no bairro Residencial Ecoville.

O vereador ainda demandou a instalação de braços de iluminação na rua Suécia com a rua José Marques Luiz – nas proximidades da sede da TV RIT. Ele reiterou essa solicitação, pois já tinha enviado o pedido em dezembro do ano passado, fazendo a intermediação principalmente em nome dos moradores do Residencial Itatinga.

Ishy também solicitou a instalação de um bicicletário no bairro Harrison de Figueiredo II, tornando a rua em frente à Escola Estadual Moacir Djalma Barros mão única. Também foi pedido pelo vereador para o local melhorias na iluminação pública e roçada no entorno.