Elias Ishy pede por vários serviços urbanos a prefeitura de Dourados
Atenção é para as ruas General Osório, João Vicente Ferreira, José Cândido de Melo, além da lateral ao Terminal de Transbordo
Ishy leva a tribuna reivindicações de usuários ... as importantes para Dourados
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
09/04/2021 09:00

O vereador Elias Ishy realizou diversos pedidos por serviços urbanos em Dourados nas sessões do mês de março na Câmara. Ele afirma que essas ações são realizadas a partir de reivindicações de usuários e moradores. Ele cita uma operação pela rua General Osório, principalmente após a rua Monte Castelo, em direção aos bairros Cachoeirinha e BNH IV Plano.

“Quem usa a General atualmente sabe que ela encontra-se em péssimas condições e deveria ter atenção por ser via de acesso, principalmente pela segurança no trânsito. Em nome desses douradenses, peço atenção do Poder Público”, disse. O mesmo trabalho ele pediu pela rua João Vicente Ferreira nas imediações do Jardim Maracanã. Segundo explica, essa via também é motivo de reclamações.

Já na rua José Cândido de Melo, entre as ruas Jovino Luiz Viegas e Paissandu, na Vila Industrial, acesso ao Residencial Flor de Maio, o vereador pede pela construção de meio fio, já que fizeram a pavimentação, mas a obra não foi finalizada. Com isso, pelos relatos, o matagal toma conta da rua e acaba danificando o asfalto. Ishy também pediu  limpeza e roçada nas imediações do Terminal de Transbordo, em especial o corredor de acesso lateral.

Todas as indicações foram encaminhadas à Secretaria Municipal de Governo e à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos solicitando providências.