Elias Ishy pede por iluminação e melhorias no trânsito no Jardim Guaicurus
14/09/2017 09:09

14/09/2017 09h00 - Por: Assessoria

O vereador Elias Ishy (PT) encaminhou indicação à Prefeitura de Dourados solicitando providências no sentido de efetuar a demarcação, sinalização viária, colocação de placas indicativas e regularização da iluminação na entrada do Jardim Guaicurus, localizado a margem da rodovia MS-156 que dá acesso ao Distrito Industrial de Dourados.

Segundo o vereador, ele tem recebido diversas reclamações dos moradores quanto à dificuldade e falta de segurança em trafegar pelo local, dado a falta de sinais de trânsito nas ruas recentemente asfaltadas, assim como a escuridão existente na entrada e saída do bairro.

"Diante do exposto, das diversas reivindicações e no intuito de proporcionar mais segurança à população, solicitamos atenção especial a esta indicação e que a mesma possa ser atendida o mais breve possível", afirma Ishy.

De acordo com ele, sugestões e críticas ao mandato podem ser encaminhadas por meio das redes sociais e também pelo e-mail: mandatoeliasishy@hotmail.com .

A solicitação é para que seja feito a demarcação, sinalização viária, colocação de placas indicativas e regularização da iluminação / Foto: Eder Gonçalves