Elias Ishy pede manutenção e recuperação de estradas rurais
As comunidades relatam a necessidade de equipes permanentes atuando nos acessos
Elias Ishy visitou as estradas rurais em abril deste ano. Travessão da Quarta Linha e Triunfo já foram atendidos
Foto: Arquivo/Assessoria
01/07/2021 07:43

O vereador Elias Ishy (PT) encaminhou uma indicação ao prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), com cópia às secretarias de Governo, Obras e Serviços Urbanos, solicitando que sejam realizadas manutenção e recuperação de estradas vicinais nas áreas rurais do município.

Segundo o documento, protocolado na segunda-feira, dia 28, o Travessão da Figueira, o Travessão do Tucano e o Travessão do Guanandi estão entre as vias que necessitam de atenção especial do Poder Público. As comunidades relatam a necessidade de equipes permanentes atuando nos acessos, tanto para segurança do trânsito quanto para boas condições de tráfego.

Em abril, o vereador esteve no Travessão da Quarta Linha e Triunfo, solicitando a manutenção e abertura das caixas de contenção, que foram atendidas pela prefeitura, evitando que enxurradas provocassem erosões, deixando as vias intransitáveis e destruindo o meio ambiente.

Ishy é presidente da Comissão de Agricultura e está em contato direto com os produtores. Ele vem trabalhando, inclusive, com a Associação dos Produtores Orgânicos de Mato Grosso do Sul (Apoms), juntamente à gestão municipal e ao deputado Vander Loubet, para a implementação da “Cidade Agroecológica” no município.