Elias Ishy cobra informações sobre Fundo Municipal do Meio Ambiente
Vereador Elias Ishy também quer informações sobre remoção de leucenas no Parque Arnulpho
Foto: Assessoria
26/08/2021 09:50

O vereador Elias Ishy, do PT, está solicitando da Prefeitura de Dourados informações referentes ao Fundo Municipal de Meio Ambiente e seus respectivos investimentos. O requerimento foi encaminhado na sessão de segunda-feira, dia 23, com cópia à Secretaria de Governo e ao Imam (Instituto de Meio Ambiente).

Ishy quer saber qual o valor em caixa disponível no Fundo, a relação de investimentos e ações previstas que utilizarão recursos e a previsão de início e conclusão. Quanto ao projeto para remoção de Leucenas no Parque Arnulpho Fioravanti, aprovado pelo Comdam (Conselho Municipal de Meio Ambiente), o vereador também quer informações se já foi iniciado e qual o cronograma para execução.

Lembrando que Ishy, no primeiro semestre, realizou diversas ações legislativas em fiscalização da área, como sobre a aplicação de recursos do Parque Paragem e do Fundo de Saneamento, questionou ampliação da coleta seletiva e unidade de compostagem, o ICMS Ecológico e o Plano de Investimentos.

Para quem desejar enviar sugestões ao mandato, fotos ou vídeos relatando um fato de interesse público, o contato pode ser feito com a assessoria parlamentar pelo telefone (67) 3410-0100, WhatsApp (67) 9 9939-3849 ou pelo e-mail mandatoeliasishy@gmail.com.