Elias Ishy cobra a conclusão do asfaltamento no bairro Jardim das Primaveras
Ishy pediu esclarecimentos para serviço de pavimentação que tem recurso aprovado, mas está com obras paradas
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
28/04/2022 15:16

O vereador Elias Ishy (PT) cobrou a conclusão do asfaltamento no bairro Jardim das Primaveras, em Dourados. Ishy encaminhou um requerimento solicitando informações referentes à pavimentação no local, a partir do contato de moradores que procuraram o parlamentar relatando o abandono. Em 2021, a prefeitura já havia anunciado a retomada da obra publicamente.

Para Ishy, se faz necessário tornar de conhecimento público a previsão para a conclusão e os valores envolvidos para na execução da obra, que já estão assegurados e empenhados em sua totalidade. 

Conforme apurado pelo vereador e sua equipe, o investimento de mais de R$ 2 milhões são de recursos federais e contrapartida do município e levariam quase 18 mil m² de asfalto para a comunidade.

Foi divulgado, que além da pavimentação, seria feita também a drenagem e sinalização viária nas ruas Manoel João Ferreira, Projetada A4 JP, Péricles José Barbosa, Bernardina Valéria Bitercourt, Paulo Arnal Garcia, Raimunda Henrique da Costa, Eikishi Sakaguti Tr-01, Eikishi Sakaguti Tr-02, Paulo Alberto Thiry, Joaquim Luiz Azambuja. 

Ishy, questionou para a prefeitura se as ruas mencionadas serão contempladas em toda a extensão e pediu o mapa sinalizando os trechos. 

O vereador lembra que mantém suas redes abertas para tirar dúvidas da população ou para envio de sugestões. Os contatos para demandas também podem ser feitos pelo whatsapp (67) 9-99393849 ou e-mail mandatoeliasishy@gmail.com.

Texto/Fonte: Assessoria

Informativo da Câmara

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Câmara Municipal de Dourados.