Edson Souza se reúne com prefeito e secretários para discutir demandas de esporte e lazer
Reunião discutiu obras de infraestrutura e elaboração de projetos esportivos e de lazer para bairros
Foto: Divulgação/Assessoria
05/11/2021 09:00

O vereador Edson Souza (DEM) se reuniu com o prefeito Alan Guedes (PP), o secretário municipal de Obras Públicas, Luis Gustavo Casarin e o diretor-presidente da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), Luis Arthur Spinola.

O encontro aconteceu nesta quinta-feira (4) e o principal ponto abordado foi com relação às demandas relacionadas a promoção do esporte e lazer em bairros da cidade.

“Existem alguns campos de futebol pela cidade que estão sem estrutura mínima para atender às atividades esportivas e ao lazer de moradores, como é no caso dos bairros do Cachoeirinha, Parque das Nações I e II e também do Jardim Santa Maria. Queremos propor a execução de um trabalho direcionado a essa necessidade e que possa deixar à disposição da população um espaço adequado para também receber, por exemplo, torneios”, destacou Souza.

Ainda durante a reunião, o vereador expôs ao prefeito alguns detalhes das necessidades que foram levadas à ele por moradores, como melhorias para a estrutura de alambrados nos campos, banheiros, vestiários e outros.

Além disso, foi levada também diretamente ao diretor-presidente da Funed a necessidade de desenvolvimento de projetos esportivos que possam atender aos jovens desses e também de outros bairros da cidade.

“Temos recebido essas demandas e apelos da população de Dourados e vamos seguir com o trabalho de dar os devidos encaminhamentos para que as melhorias necessárias sejam feitas e projetos sejam elaborados e saiam do papel. Temos sinal positivo e parceria com a prefeitura o que é fundamental nesse processo”, destacou Souza.