Edson Souza pede solução para falta de iluminação em avenida da Vila Toscana
Vereador Edson Souza apresentou indicações durante 40ª Sessão Ordinária
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
18/11/2021 08:21

 

O vereador Edson Souza (DEM) apresentou, durante a 40ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Dourados, indicação para que sejam tomadas providências com relação ao problema de falta de iluminação em uma das principais avenidas do bairro Vila Toscana.

Moradores reclamam do ‘breu’ na avenida Tonani, que não tem nenhum ponto de iluminação pública, o que traz risco de acidentes.

“Não sabemos ainda de quem é a responsabilidade pela iluminação da avenida, mas encaminhamos indicação para a Prefeitura e também para a Engepar [construtora]. É um problema que precisa de uma solução o quanto antes para garantir a segurança de quem mora e quem passa pelo bairro”, destaca Souza.

OUTRAS INDICAÇÕES

O vereador também encaminhou outras indicações durante a sessão ordinária da Casa, realizada na terça-feira (16).

Para o bairro Jardim Santa Maria, foi encaminhada uma indicação para a administração municipal solicitando a construção de uma quadra de esportes em anexo ao campo de futebol que já existe no local.

“Já tem o espaço no local, mas esse é um dos únicos lugares de Dourados que não tem qualquer benfeitoria relacionada ao esporte. Queremos levar para frente esse projeto para que os moradores tenham uma quadra de esportes para seu momento de lazer”, ressaltou o vereador.

Por fim, também foi encaminhada uma indicação solicitando a retirada de um canteiro de árvore do meio da rua Olinda Pires de Almeida, em frente à residência de número 3085, no bairro Jardim Aline.

Texto/Fonte: Assessoria CMD

Informativo da Câmara

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Câmara Municipal de Dourados.