Durante sessão ordinária, Olavo Sul solicita melhorias para o Bairro João Paulo II
16/08/2018 10:53

16/08/2018 10h52 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (PEN) solicitou, durante sessão ordinária desta terça-feira (14), que seja executado serviço de limpeza e roçada geral na Escola Municipal Álvaro Brandão, assim como no Polem (Polo de Educação Municipal), e no Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) Manoel Pedro Nolasco, localizados no Bairro João Paulo II.

"Ainda solicito que os serviços sejam estendidos para todo o Bairro João Paulo II, pois os moradores têm clamado pela limpeza e manutenção da região", comentou o vereador.

Olavo ainda requereu, durante fala na tribuna livre, a intensificação da segurança pública da Unei (Unidade Educacional de Internação), no Bairro Laranja Doce, e também estudos para implantação de redutor de velocidade na Rua Coronel Ponciano, entre a Avenida Joaquim Teixeira Alves e a Rua Palmeiras.

Também solicitou a realização de patrolamento e cascalhamento em toda extensão do Bairro Bonanza I. "Eu sou apenas um agente intermediário do trabalho de fiscalizar e solicitar. Estou sempre a serviço de todos com um trabalho honesto, humilde, honrado e muito feliz em poder contribuir com algo em benefício da sociedade", finalizou Olavo.

Olavo Sul apresentou indicações e requerimentos durante sessão ordinária (Foto: Thiago Morais)