Durante recesso, vereador Olavo Sul intensifica trabalho por Dourados
12/07/2019 11:30

12/07/2019 11h28 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) aproveitou o recesso legislativo, realizado entre os dias 8 e 21 de julho, para intensificar suas visitas nos bairros de Dourados e buscar demandas das comunidades.

"Mesmo sem sessões na câmara, meus colaboradores e eu estamos trabalhando, encaminhando e levando aos órgãos competentes as solicitações das comunidades", disse Olavo.

Foram várias as solicitações encaminhadas à Prefeitura de Dourados, entre elas os problemas de iluminação pública no Jardim Santa Maria, reforma das bocas de lobos da Vila Popular, além da implantação de sinalização em alguns bairros.

"Infelizmente nossa cidade não vem passando por um bom momento, são vários os problemas, iluminação pública, saúde com a falta de médicos, as ruas com buracos. Tenho buscado fiscalizar e levar as reclamações da população aos secretários e ao Executivo Municipal. Nem sempre somos atendidos, mas vou continuar cobrando", finalizou o vereador Olavo.

As sessões da Câmara Municipal retornam no próximo dia 22 de julho.

Vereador Olavo na secretaria de Serviços Urbanos (Foto: Assessoria)