Diretor da Sanesul garante a Braz que acabará com mau cheiro da W11
20/02/2017 12:16

Em reunião ocorrida na Câmara de Dourados, na terça-feira (14), o vereador Braz Melo (PSC), reforçou a solicitação feita ao diretor-presidente da Sanesul, Luiz Carlos da Rocha Lima onde pedia que resíduos e dejetos não sejam mais despejados pelos carros de auto fossa na ETE ( Estação de Tratamento de Esgoto) do Água Boa.

Segundo o vereador os moradores daquela localidade tem reclamado do mau cheiro ocasionado por essas descargas. "O Diretor da Sanesul garantiu que tomará medidas urgentes e vai acabar com o mau cheiro na região do grande Água Boa", revela.

O odor oriundo da estação de tratamento de esgoto do Água Boa, situado na Rua Josué Garcia Pires, antiga W11, é uma reclamação antiga dos moradores da região. "Na hora das refeições fica difícil comer devido ao cheiro forte", relatou uma moradora ao vereador.