“Desenvolve Dourados” vai transformar a cidade, prevê vereador Jânio Miguel
Juntamente com outros vereadores, Jânio prestigio lançamento de programa da prefietura
28/11/2022 10:09

O vereador Jânio Miguel (PTB) participou, na noite desta sexta-feira (25), da solenidade de lançamento do programa “Desenvolve Dourados”, considerado hoje o maior programa de investimentos da história do município. A apresentação do programa à autoridades e imprensa aconteceu no Teatro Municipal e foi feita pelo prefeito Alan Guedes (PP). O ato também contou com a participação do governador Reinado Azambuja (PSDB), que fez um balanço das ações do governo no município.

Dividido em sete eixos, o programa vai investir R$ 585 milhões na cidade. Boa parte dos recursos foi obtida em financiamento do Fonplata (Fundo Financeiro para Desenvolvimento da Bacia do Prata). O restante é formado por contrapartidas do governo federal, governo de Mato Grosso do Sul e do município.

“Esse programa vem para transformar nossa cidade e melhorar ainda mais a qualidade de vida de nossos munícipes nas áreas de saúde, educação, habitação, infraestrutura, mobilidade urbana, esporte, cultura e lazer”, comemorou Jânio Miguel.

Também estiveram presentes na solenidade os demais vereadores, o deputado estadual Renato Câmara, o deputado estadual e o vice-governador eleito Barbosinha, entre outras autoridades.