Deputado pede apoio às indicações de Silas Zanata
02/04/2015 08:04

vereador agradeceu atenção do deputado e do governo de MS às demandas de seu mandato

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) pediu apoio dos deputados federais e senadores de Mato Grosso do Sul para que fossem destinados recursos da União a serem investidos na pavimentação asfáltica da estrada municipal conhecida como “Travessão da Figueira”, no trecho compreendido entre a MS-276 até a MS-274, no distrito de Macaúba. O pedido atende a indicação 113/15, apresentada recentemente pelo vereador Silas Zanata (PV) na Câmara de Dourados.

Também atendendo a indicações do vereador do PV, o parlamentar reivindicou a substituição das pontes de madeira existentes ao longo da MS-274, por pontes de concreto e o recapeamento da estrada no trecho que liga o distrito de Indápolis à BR-376 – na linha do Barreirão.

Outra demanda levantada por Silas Zanata junto aos moradores do distrito de Indápolis e agora apoiada pelo deputado do DEM é cessão ou a doação da estrutura da Escola Estadual São José, para a implantação de um Ceim (Centro de Educação Infantil), após a construção da nova Escola.

Na semana anterior, Silas recebeu oficio do secretário de Estado de Infraestrutura Ednei Marcelo Miglioli, informando que os serviços de recapeamento e a substituição de pontes de madeira por concreto na MS/274 já foram inseridos na lista de prioridades do órgão.

Segundo Silas Zanata, estas são reivindicações dos moradores da zona rural e também das comunidades dos distritos de Indápolis e Macaúba, salientando a satisfação em contar com o empenho do deputado Zé Teixeira em suas demandas, tendo em vista que o parlamentar sempre foi companheiro de Dourados e da zona rural.

O vereador agradeceu a atenção do deputado estadual e do governo do Estado às demandas de seu mandato e enfatizou que continuará com o trabalho em prol da melhoria das condições de vida dos moradores dos distritos e da zona rural de Dourados.

Reivindicações de Silas Zanata em prol da zona rural ganham o apoio do deputado estadual Zé Teixeira (Divulgação)