Délia Razuk atende Silas Zanata e começa a recuperar travessões
16/02/2017 10:55

O vereador Silas Zanata (PPS) acompanhou na manhã desta quinta-feira, dia 16, serviços de recuperação de estradas rurais. O trabalho atende a reivindicação do vereador feita à prefeita Délia Razuk (PR).

"A inclusão da nossa demanda pela prefeita na programação de recuperação de estradas rurais de Dourados atende uma necessidade urgente de conforto e segurança aos moradores da zona rural", afirma Silas, que agradece à prefeita e ao secretário de Planejamento, Tahan Sales Mustafá, pela sensibilidade na resolução do problema.

Os trabalhos começaram pela Linha do Potreirito e se desenvolverá até os travessões Laranja Lima, Betão e Barreirinho. Na sequência a recuperação das estradas segue para outras localidades.

Além de produtores que precisam escoar a produção de soja e fazer o plantio do milho, há muitos produtores da agricultura familiar na região que diariamente usam a estrada. O transporte escolar também é diário e boas estradas melhoram o conforto dos estudantes.

"A gente recebe muita reclamação de produtores e estudantes, lamentando o estado em que se encontram as estradas, que se encontram repletas de buracos causados pelas chuvas e tráfego de veículos pesados", explica Silas.

Por isso, o vereador pediu a recuperação com urgência. "As atuais condições prejudicam sobremaneira a movimentação pelas estradas vicinais. Com isso tanto o produtor rural quanto os estudantes e munícipes em geral sentem-se prejudicados e nos procuram pedindo ajuda", diz Silas Zanata.

Vereador Silas Zanata acompanha a recuperação da estrada do Potreirito. (Foto: Divulgação)