Daniela Hall pede recursos federais para Dourados
13/02/2017 12:19

Em visita ao senador Waldemir Moka (PMDB), na tarde de sexta-feira (10), a vereadora e presidente da Câmara de Dourados, Daniela Hall (PSD), pediu para que fossem garantidos mais recursos para Dourados e buscou apoio para alavancar a representatividade feminina no cenário nacional.

Pontualmente, a vereadora tratou sobre os investimentos necessários para concluir as obras da Feira Livre da Rua Cafelândia, cuja 2ª etapa foi finalizada no final de 2016 com recursos do Ministério de Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) através de emendas do senador Moka e do deputado federal Geraldo Rezende (PSDB). "Primeiro quero agradecer as ações do senador durante todo o seu mandato por incluir Dourados em suas políticas, assim, como agradecer a emenda de R$ 1.250.000,00, para a conclusão da feira livre em nosso município, uma conquista em conjunto com o deputado federal Geraldo Rezende, cuja emenda foi no mesmo valor", destacou Daniela.

Ela também afirmou que agora é preciso empenho na execução das obras no sentido de finalizar o projeto e atender de maneira definitiva os feirantes e os consumidores que utilizam o espaço da feira, denominada João Totó Câmara. "É preciso fazer uma estrutura para abrigar a praça de alimentação garantindo assim o bem estar das pessoas que utilizam o local, fazer uma cobertura no setor de hortifrutigranjeiros para melhorar o ambiente de comercialização e construir uma sala administrativa", relata.

Em contrapartida o senador disse que já foram apresentadas novas emendas ao Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento que contemplarão não somente este segmento, mas sim outras frentes.

Na ocasião ele aproveitou para destacar a participação de Daniela na construção de políticas públicas para a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul "Eu fico muito feliz em recebe-la em meu escritório e ver mulheres fortes, de garra, participando mais da política. Fico contente vendo no comando do Poder Legislativo douradense uma mulher talentosa. Dourados está muito bem representada", enfatiza. Moka diz ainda que isso é uma mudança dos tempos e convoca as mulheres a atuarem mais no cenário político.

Marquinhos Trad

Ainda em Campo Grande, Daniela Hall foi recebida pelo prefeito da cidade Marquinhos Trad (PSD), em seu gabinete, durante uma visita de cortesia. Na ocasião a presidente do legislativo douradense afirmou que terá uma gestão atuante, mas pautada no bom relacionamento. Marquinhos Trad disse que o lugar de mulher é onde ela decide estar. Em Dourados, por exemplo, é na presidência da Câmara Municipal. "Hoje recebi a visita da minha colega de partido, a vereadora Daniela Hall, uma jovem liderança que assume o primeiro mandato já se destacando na história política daquela cidade. ", finaliza.


Daniela reunida com o senador Walmir Moka

Texto/Fonte:

Informativo da Câmara

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Câmara Municipal de Dourados.