Daniela Hall e Marçal Filho entregam aparelhos de ar condicionado em escola
Os aparelhos foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado estadual, a pedido da vereadora
Vereadora Daniela Hall durante a entrega de aparelhos de ar condicionado
27/11/2020 07:00

A Escola Municipal Aurora Pedroso de Camargo, localizada no Parque Alvorada, que atende 720 alunos do pré-escolar ao sétimo ano, recebeu na última segunda-feira (23), nove aparelhos de ar condicionado, de 30 mil BTU cada.

Os climatizadores de ar foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Marçal Filho (PSDB) a pedido da vereadora Daniela Hall (PSD).  A parlamentar procurou a diretora Tania Rezende e fez a intermediação para que o deputado garantisse a emenda parlamentar.

A diretora diz que os aparelhos eram muito esperados pelos pais e alunos da escola. “Agora precisamos levantar recursos para fazermos a instalação deles. Com certeza o ambiente escolar ficará mais agradável, o conforto refletirá com certeza na qualidade do ensino e da aprendizagem”, ressaltou.

A Associação de Pais e Mestres da escola foi quem recebeu os R$ 40 mil da emenda parlamentar, que possibilitaram a compra dos aparelhos. “Agradecemos a vereadora Daniela que prontamente nos ajudou juntamente com do deputado estadual Marçal Filho. Nosso clima está cada vez mais quente e com o ar condicionado na sala de aula favorecerá o bem estar de todos e a melhoria da aprendizagem dos nossos alunos”, ressaltou Gláucia Assunção, representante da associação. Com os recursos a escola também adquiriu um cortador de gramas profissional e um soprador para facilitar a limpeza do ambiente escolar.

Daniela Hall fez questão de agradecer o deputado Marçal Filho. “Fiz o pedido e prontamente o deputado nos atendeu. Investir na educação é investir no futuro. Tenho certeza de que nossas crianças, estudando em boas conduções estruturais poderão ter um rendimento ainda maior”, destacou.

“Essa é uma ação que temos desenvolvido ao longo do nosso mandato. Minhas emendas impositivas, no legislativo municipal, tem ajudado principalmente na educação e assistência social, a exemplo da Escola Franklin Azambuja, no BNH 4º Plano, que usará recursos municipais para trocar a rede elétrica da escola”, ressaltou a vereadora que está no quarto ano de mandato e foi reeleita.