Daniela confirma sessão solene na 53ª Expoagro
27/04/2017 14:32

Durante a manhã desta quinta-feira, 27, a presidente da Câmara de Dourados Daniela Hall (PSD), confirmou a realização da sessão solene na Exposição Agropecuária Internacional de Dourados, no dia 17 de maio a partir das 18h30. Na ocasião, serão homenageadas 5 personalidades ligadas ao agronegócio e também aqueles que contribuíram para na história da Expoagro.

A parceria foi anunciada durante a entrevista coletiva à imprensa, onde foram apresentadas as novidades da edição 2017. Entre elas; palestras técnicas, leilões, mas a inovação ficará por conta do ciclo de palestras jurídicas.

De acordo com Daniela Hall, a Câmara de Dourados é parceira nesse evento que tem alavancado o segmento agroindustrial de Dourados e fomentado a economia do município. "A Expoagro é uma oportunidade ímpar de reconhecermos as iniciativas daqueles que contribuem para o progresso de Dourados", afirma.

Participaram do evento o vice-prefeito Marisvaldo Zeuli, o presidente do Sindicato Rural Lucio Damalia, a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED) Elizabeth Salomão.