Daniela comemora assinatura de convênio do Estado com Dourados
27/07/2017 08:55

27/07/2017 08h52 - Por: Assessoria

A vereadora Daniela Hall (PSD) comemorou o convênio que o governo do Estado fez com a prefeitura de Dourados para destinar R$ 5 milhões em obras de tapa-buracos. O ato de assinatura aconteceu na tarde de ontem (26) na Governadoria. A vereadora, que fez diversos pedidos ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) em comitiva com outros parlamentares, acredita que esses investimentos do Estado vão socorrer a Prefeitura de Dourados para ao menos amenizar a crise na malha asfáltica que tem causado acidentes, inclusive com vitimas fatais.

Para Daniela, os acidentes de trânsito que vêm ocorrendo no perímetro urbano, vitimando sobretudo os motociclistas em razão dos buracos, exige a união de forças de todos os agentes políticos em torno da solução desse problema."Independente de cor ou doutrina partidária, pensamos trabalhar em conjunto para que a administração pública de Dourados consiga recuperar as ruas", ressalta.

"Enquanto vereadores, a população cobrava de nós uma atitude e foi o que nós fizemos. Vendo que o município estava enfrentando essa grave crise, fomos buscar ajuda do governo do Estado que intercedeu por nossa cidade dando esse aporte para a Prefeitura poder fazer essas obras emergenciais. Por diversas vezes o meu mandato foi a voz daqueles que mais sofriam com a buraqueira", explica.

A vereadora enalteceu o trabalho dos demais vereadores, da bancada federal através do deputado Geraldo Resende, além da assembléia Legislativa. "Foi a união de esforços que nos fez garantir essa grande conquista para Dourados", explica.

Outro pleito de Daniela foi a continuidade e término de recuperação das principais vias de Dourados, que são as avenidas Marcelino Pires, Weimar Torres, Joaquim Teixeira Alves e Hayel Bon Faker. Esse pedido também recebeu o sinal verde do governo. "As principais vias serão recapeadas pelo governo do Estado e o trecho da Hayel Bon Faker que já recebeu o novo asfalto revela a qualidade do serviço que está sendo feito", comenta. "Agora, com o governo adotando a parceria com o município para atuar também no tapa-buracos das demais vias teremos, em breve, uma cidade mais segura e com muito mais qualidade de vida", finaliza Daniela.

Vereadora Daniela acompanhou a agenda da prefeita Délia Razuk com o governador Reinaldo Azambuja (Foto: Divulgação)