Daniel Junior solicita construção de ponto de ônibus na MS 156
Daniel Junior reivindicou intervenção para que haja estrutura adequada de espera dos passageiros
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
15/02/2022 15:13

O vereador Daniel Junior (Patriotas) encaminhou indicação para que haja uma intervenção da prefeitura junto, também, ao Governo do Estado, que viabilize a construção de um ponto de ônibus na rodovia MS-156.

A indicação foi endereçada ao prefeito Alan Guedes (PP), ao secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, Henrique Sartori e também à diretora presidente da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) de Dourados, Mariana de Souza Neto.

Daniel destacou que o pedido atende a populares que fazem uso de transporte público na região e gostariam de uma estrutura mais segura e confortável aos passageiros.

O vereador solicitou que a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), que é a responsável pela infraestrutura da rodovia, possa viabilizar a construção do ponto de ônibus no bairro Jardim Guaicurus (próximo da farmácia Max Popular no sentido Centro – Bairro) e na frente da nova sede do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no sentido Bairro-Centro.

“Esta é uma área municipal e é também utilizada atualmente como ‘referência’ de parada para os ônibus. Por isso, é evidente que a construção de um ponto com bancos e cobertura, vai proporcionar uma espera com mais segurança e qualidade. Isso porque em dias chuvosos ou de sol quente, os moradores aguardam pelo ônibus sem nenhuma estrutura de apoio e em dias de chuva este local fica inundado de barro”, justificou.