Daniel Junior solicita academia ao ar livre na Praça do Jardim Canaã 3
Daniel Junior destaca importância da academia ao ar livre para o bem-estar das pessoas
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
05/09/2023 10:37

O vereador Daniel Junior (Patriotas) renovou esta semana seu compromisso com o bem-estar dos moradores do Jardim Canaã 3, ao apresentar na Câmara, indicação que, se atendida pela prefeitura, pode transformar aquela região da cidade e melhorar em muito a qualidade de vida das pessoas. Daniel solicitou ao poder executivo a instalação de uma academia ao ar livre na praça do Jardim Canaã 3.

“A Praça do Jardim Canaã 3 tem sido um local central na comunidade, frequentado por crianças, jovens e idosos. No entanto, a falta de estruturas de lazer e esportivas tem sido um desafio para os moradores, que buscam manter um estilo de vida saudável”, comenta o vereador.

Daniel enfatizou a importância de proporcionar espaços de atividade física acessíveis a todos e pontuou que "academia ao ar livre é uma maneira eficaz de promover a saúde e o bem-estar. Queremos incentivar a prática de exercícios e criar um ambiente propício para a socialização dos moradores."

O vereador avalia que além dos benefícios à saúde, a instalação de uma academia ao ar livre na praça do Jardim Canaã 3 também pode contribuir para a revitalização do espaço público, tornando-o mais atraente e seguro para a comunidade.

“Espera-se que essa iniciativa seja bem recebida na administração municipal e que em breve os moradores do Jardim Canaã 3 possam desfrutar de uma nova opção para cuidar da saúde e do bem-estar ao ar livre”, menciona o vereador.

A indicação de Daniel Junior é encaminhada ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias e ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Wellington Rocha, e à direção da Funed (Fundação de Esportes de Dourados).