Daniel Junior é atendido com serviços na Sitioca Campina Verde
Vereador Daniel Junior conversa com moradora da Sitioca Campina Verde
Foto: Assessoria
08/11/2021 10:58

O vereador Daniel Junior (Patriotas) foi atendido pela administração municipal com serviços de patrolamento e cascalhamento no bairro Sitioca Campina Verde, notadamente na Rua João Arouca, antiga Corredor 04. Solicitação neste sentido foi feita pelo vereador em indicação endereçada ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópia ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado. Na mesma indicação, Daniel também solicitou rede de galerias pluviais naquela rua.

“Além das diversas reclamações dos moradores, usuários e transeuntes daquela região de Dourados, é público e notório a precarização desta rua e que se agrava ainda mais nos dias de chuvas, pois a rua fica intransitável”, justificou o vereador na indicação ao prefeito.

Daniel mencionou também na indicação que a via requer a aplicação de um serviço adequado e duradouro, “pois já está demasiadamente constatado que apenas o serviço de patrolamento não resolve a situação”. Entende o vereador que a drenagem das águas pluviais que irá proporcionar melhores condições de vida e de segurança aos moradores daquela região da cidade.

“Trabalhar em prol da nossa população é gratificante. E cobrar para nossa cidade foi um compromisso de campanha”, pontua Daniel Junior. “Estou muito feliz com os serviços realizados em vários pontos da cidade”, conclui.