Daniel Jr. quer explicações sobre quedas constantes de energia no Jardim Colibri
Daniel Junior cobra explicações da Energisa sobre quedas constantes do fornecimento de energia
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
22/02/2022 10:12

O vereador Daniel Junior, do Patriota, requereu à Mesa Diretora da Câmara Municipal que encaminhe expediente ao prefeito Alan Guedes (PP) e ao secretário de Governo e Gestão Pública Henrique Sartori, com cópias ao secretário municipal de Serviços Urbanos Romualdo Diniz e ao diretor da Energisa em Dourados, solicitando informações sobre as constantes quedas no fornecimento de energia elétrica na Rua das Laranjeiras, localizada no Jardim Colibri.

Daniel Jr. questiona, por exemplo, se Energisa tem conhecimento que há problemas na rede de energia daquela rua; quantos dias são necessários para realizar o reparo na rede de energia e qual é a justificativa para não atender aos inúmeros pedidos de reparação na rede de energia feitos pelos moradores daquela localidade.

De acordo com a justificativa do vereador, a finalidade do seu requerimento é atender às diversas reclamações dos moradores, relativas as recorrentes quedas de energia na Rua das Laranjeiras, no Jardim Colibri. “Esta situação de queda de energia está provocando inúmeros transtornos, principalmente na UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro, pois quando falta energia estraga vários medicamentos, dentre eles doses de vacinas”, explica.

Daniel pede que tanto o poder executivo municipal quanto a concessionária dos serviços de energia elétrica enviem as informações requisitadas “para dar publicidade aos munícipes de Dourados, que são os principais interessados”.