Creusimar questiona não ativação do Centro Especializado de Reabilitação
Vereador Creusimar Barbosa lê requerimento pedindo informações
Foto: Valdenir Rodrigues
06/04/2021 11:56

Em requerimento endereçado ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias aos secretários Henrique Sartori de Almeida Prado (Governo) e Edvan Marcelo Morais Marques (interino da Saúde), o vereador Creusimar Barbosa (DEM) questiona por qual motivo o CER (Centro Especializado de Reabilitação), localizado próximo à Rua Esthon Marques, no Jardim Canaã 3, ainda não está em funcionamento.

O vereador explica que em recente visita ao bairro pôde constatar que a obra, embora já finalizada há mais de três anos, ainda não foi ativada pelo poder público local para o início das atividades no local. Preocupado com a situação, Creusimar requer informações quanto à existência de equipamentos de trabalho no local, tais como máquinas, computadores, notebooks, condicionadores de ar, etc.

OUTROS PEDIDOS

O vereador também fez requerimento endereçado diretamente ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), com cópia ao deputado estadual José Carlos Barbosa (Barbosinha) e a diretora-presidente da Agehab-MS, Maria do Carmo Avesani Lopez, para que providenciem a construções de 28 casas populares no distrito de Indápolis.

Creusimar também fez indicações solicitando roçada e revitalização do campo de futebol do distrito de Macaúba, bem como a limpeza do cemitério daquele distrito.

Ao secretário de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Junior, o vereador reforçou pedidos realizados por meio de indicações, solicitando empenho para que sejam atendidos o mais breve possível.

Por fim, Creusimar Barbosa visitou a Guarda Mirim, convidando os demais vereadores a conhecerem o local, lembrando que o deputado Barbosinha destinou uma emenda parlamentar para reforma das instalações daquela instituição.

Texto/Fonte: Assessoria CMD