Creusimar Barbosa pede ações de tapa buraco e troca de lâmpadas em bairros
Solicitação do vereador Creusimar Barbosa atende a reclamações de moradores que convivem com buracos e escuridão
Foto: Arquivo/Valdenir Rodrigues/CMD
19/10/2021 09:34

O vereador Creusimar Barbosa (DEM) solicitou à prefeitura de Dourados, diretamente à Semop (Secretaria Municipal de Obras Públicas), trabalho de tapa buracos no trecho da rua Anires Gordim, esquina com a rua Wilson Gabiatti, no Jardim Canaã III e também em toda extensão da rua Humaitá, no Jardim Água Boa.

O primeiro ponto, na rua Anires Gordim, encontra-se problemático, o que impõe uma rotina de muitos incômodos para motoristas, motociclistas e ciclistas que trafegam pelo local.

Já na rua Humaitá, o cenário não é diferente, com todo trecho de asfalto em condições ruins, o que traz risco não somente para motoristas e condutores de motos e bicicletas, como também para pedestres.

Troca de Lâmpadas

Ainda foi requerido pelo vereador para a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) a troca de lâmpadas de todo o trecho na rua Benjamim Nobre da Costa, no bairro Harrison de Figueiredo II.

A via encontra-se atualmente em escuridão total com as lâmpadas queimadas ou postes sem o devido funcionamento, iluminando de maneira inadequada todo este trecho público.

A intervenção de Creusimar junto à Semsur com esta demanda atende as reclamações feitas pelos moradores do bairro que, devido à penumbra, no período noturno, se sentem inseguros para transitar pela rua.

O vereador tem buscado trabalhar nos atendimentos às solicitações feitas pelos douradenses, de forma rápida e eficaz, fazendo esforço máximo para que o funcionalismo público gere qualidade de vida e solução aos problemas da cidade.