Conselheiro da Abrisel visita Câmara
19/12/2014 08:45

Empresário falou sobre reativação da Associação

Acompanhado do vereador Maurício Lemes (PSB), o empresário Marcos José de Souza visitou a Câmara de Dourados na manhã desta sexta-feira, onde foi recebido pelo presidente Idenor Machado (DEM).

Marcos disse que a visita tinha como finalidade informar aos vereadores a reativação da Abrisel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), Regional Sul MS, com sede em Dourados, e cujo estatuto foi reformulado em recente assembleia de associados.

O empresário disse que a associação e seus conselheiros estão abertos ao diálogo, caso haja a necessidade de esclarecimentos a respeito das atividades desenvolvidas pelas empresas do ramo em Dourados.

Vereadores Idenor e Mauricio com o empresário Marcos José, conselheiro da Abrisel Regional Sul MS (Foto – Assessoria/cmd)