Comissão presidida por Mourão requer informações sobre novas indústrias
12/06/2015 10:43

Vereador lembra que governador anunciou, por duas vezes, a vinda de duas importantes indústrias para Dourados

A Comissão Permanente de Indústria, Comércio e Turismo da Câmara de Dourados, presidida pelo vereador Marcelo Mourão (PSD), realizou na quarta-feira uma reunião para deliberar sobre diversos assuntos. Uma das decisões tomadas durante a reunião foi o envio de um requerimento ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) solicitando informações sobre o andamento das tratativas que vem sendo feitas entre o Governo do Estado e duas grandes indústrias que pretendem se instalar em Dourados e que juntas vão gerar 7 mil empregos diretos.

“Durante reunião realizada com vereadores na Governadoria e também durante entrevista coletiva na abertura da 51ª Expoagro, o governador informou que negocia incentivos fiscais para a instalação das indústrias em Dourados”, lembrou o parlamentar do PSD.

“A intenção da Comissão, ao enviar o requerimento, é saber em que pé estão essas negociações, já que as palavras do governador criaram uma grande expectativa”, ponderou o presidente da Comissão, que tem como vice-presidente o vereador Sergio Nogueira (PSB) e como membro o vereador Aguilera de Souza (PSDC).

Dentre as atribuições da Comissão Permanente de Indústria, Comércio e Turismo está a emissão de pareceres sobre planejamento, organização e incentivo às atividades comerciais, industriais e turísticas no município.

Comissão de Indústria, Comércio e Turismo durante reunião na Câmara de Dourados (Foto – Divulgação)