Começam serviços de patrolamento na região do Potreirito
06/03/2015 11:11

Serviços foram solicitados pelo vereadores Silas Zanata

Na manhã desta sexta-feira, o vereador Silas Zanata (PV) esteve acompanhando o início dos serviços de recuperação das estradas na região do Potreirito.

O trabalho é realizado pela Secretaria de Obras, e consiste em patrolamento pela rua do Potreirito e vai seguir aos travessões Laranja Lima, Barreirinho, Betão e Distrito Verde, os quais se encontravam em situação precária. A solicitação foi feita pelo vereador ao prefeito Murilo Zauith (PSB) e ao secretário.

Segundo Silas Zanata, os serviços de patrolamento e cascalhamento dos travessões citados se fazem necessários devido às péssimas condições que se encontravam as estradas, cuja situação piorou após a sequencia de chuva que caiu recentemente no município.

Vereador Silas pediu e é atendido com recuperação de estradas