Começa recuperação de ruas na Chácara Síria Rasslem
08/09/2015 11:32

Sub-título

Atendendo pedidos dos moradores da chácara Síria Rasslem, o vereador Silas Zanata (PV) acionou a Secretaria Municipal de Obras para realização de serviços de patrolamento e cascalhamento nas ruas Síria Rasslem, Gislaine Rasslem e Zuleika Rasslem. São ruas que dão acesso às igrejas católica e Cristã do Brasil. Na quinta-feira (03), acompanhado do secretário municipal de Cultura, Carlos Fabio, Silas esteve no local, acompanhando os serviços.

Segundo Silas Zanata, a recuperação das vias tem sido realizada a contento pela administração municipal, que tem desenvolvido um intenso cronograma de trabalho visando proporcionar melhores condições de tráfego aos moradores e garantindo a segurança das vias. “Agradeço ao prefeito Murilo e a secretaria de Obras pelo atendimento às solicitações que apresento em nome da comunidade”, salientou Silas Zanata.

Silas Zanata acompanha o trabalho de recuperação das ruas da chácara Síria Rasslem (Divulgação)