Começa o cascalhamento no Travessão do Betão
13/04/2015 11:14

Serviços foram solicitados pelo vereador Silas Zanata, atendendo agricultores

Atendendo pedidos de agricultores do Travessão do Betão, o vereador Silas Zanata (PV) acionou a Secretaria Municipal de Obras para realização de serviços de patrolamento e cascalhamento da estrada, devido às más condições de uso em que se encontrava.

A solicitação do vereador do PV foi atendida e o serviço de patrolamento e cascalhamento já está sendo realizado, beneficiando diretamente os produtores rurais e demais usuários que trafegam diariamente naquele trecho. Também teve início o patrolamento da linha do Barreirinho, a qual receberá também o cascalhamento nos pontos críticos.

O vereador Silas Zanata agradece ao prefeito e ao secretário de Obras pelo atendimento às suas solicitações, que apresenta em nome da comunidade, melhorando as condições das estradas. (Assessoria)

Vereador Silas Zanata acompanha realização de serviços (Divulgação)