Começa o cascalhamento no Jardim Carisma
12/06/2015 10:50

Vereador diz que serviços deverão se estender pelos bairros Estela Hory, Porto Belo, Laranja Doce e Nova Esperança

Atendendo pedidos dos moradores, o vereador Silas Zanata (PV) acionou a Secretaria Municipal de Obras para solicitar a realização de serviços de patrolamento e cascalhamento no Jardim Carisma, devido às más condições de uso em que se encontravam as ruas.

A medida pleiteada, explicou o vereador, “visa ao atendimento da solicitação dos moradores do bairro, cujas ruas encontram-se intransitáveis, em lamentável estado de conservação, com o seu leito repleto de buracos causados pelas constantes chuvas e pelo tráfico de veículos”.

Segundo Silas Zanata, os serviços deverão se estender pelos bairros Estela Hory, Porto Belo, Laranja Doce e Nova Esperança. O vereador agradece ao prefeito e ao secretário de obras pelo atendimento às suas solicitações que apresenta em nome da comunidade.

Silas Zanata acompanha início dos serviços no Jardim Carisma (Divulgação)