Com sinalização em quebra-molas, Tania Cristina tem solicitação atendida
05/04/2023 08:48

A vereadora Tania Cristina (PP), da Câmara Municipal de Dourados, foi atendida pela prefeitura durante esta semana, após pedir pintura horizontal de quebra-molas na Rua Antônio Emilio de Figueiredo, próximo à Via Parque.

Ela esteve no local, fiscalizando o serviço. “Agora, o quebra-molas está devidamente sinalizado, garantindo a segurança da população. Ouvi os comerciantes e os moradores do local, que nos reivindicaram outras demandas de melhorias para esta região”.

A parlamentar havia usado a tribuna durante a 8ª sessão ordinária da Câmara para solicitar a sinalização à Agência Municipal de Transportes e Trânsito (Agetran), destacando os inúmeros acidentes que estavam ocorrendo. “É uma rua com intenso tráfego, que dá acesso a vários bairros. E o quebra-molas sem as faixas sinalizadoras vinha provocando diversos acidentes, principalmente no período noturno, quando a visibilidade é menor”.

Tania destaca, ainda, o serviço da Agetran de Dourados, que tem atendido diversas solicitações. “Agradeço a diretora-presidente da Agetran, Mariana de Souza Neto, que vem nos atendendo em diversas solicitações de melhorias para o nosso trânsito”, comenta a parlamentar.